Avião da Malaysia Airlines cai próximo à fronteira entre Ucrânia e Rússia
Um avião da Malásia com 295 passageiros caiu próximo ao leste da Ucrânia, na região da fronteira com a Rússia. As informações são da agência russa Interfax. O avião comercial era da Malaysia Airlines, mesma companhia da aeronave que desapareceu em março deste ano.
O avião voava de Amsterdã para Kuala Lumpur e estava 10 quilômetros acima do solo no momento em que teria sido atingido. A base de dados do Flightradar 24, site especializado em cobertura em tempo real de vôos, informa que o avião teria desaparecido após ultrapassar a cidade de Kremenchuk.
O avião saiu de Amsterdã, na Holanda, por volta das 12h15, horário local. A área onde o avião caiu é de instabilidade pelas tensões entre Ucrânia e Rússia que se arrastam desde o começo do ano.
Logo após a queda do avião, diversas imagens que supostamente mostram o local próximo ao acidente surgiram na internet, mas não é possível confirmar, no momento, a veracidade de nenhum deles. No vídeo abaixo é possível ver o suposto local próximo da queda do avião, que está totalmente tomado por fumaça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário