quinta-feira, 24 de julho de 2014

HOSPITAL DE OLHOS DE SOROCABA - Alerta

      Segue abaixo um e-mail que recebi do Comandante Batista lá de Recife/PE, falando sobre e-mail/correntes que circulam na NET, e que, muitas vezes recebemos e repassamos sem verificar a veracidade do fato, né verdade? Pois bem, a respeito do assunto citado abaixo, tenho recebido também várias vezes, e, simplesmente deleto, já tinha conhecimento do fato, só me faltava um reforço para postar neste espaço.
        Caso persista a dúvida, ligue e esclareça!

Segue a cópia do e-mail recebido:

Prezado veterano e amigo
GONÇALVES,

Boa noite.
       
       Foi com relativa surpresa que  recebi essa sua mensagem (repasse), vista que há 4 (quatro) anos a recebi de outros  contatos, repetindo a mesma 'conversa', envolvendo, além da TV Globo, a Maçonaria  Logo de primeira, para saber detalhes, para melhor fazer o REPASSE sem embaraços e dúvidas. (Na ocasião: 2010-2011, havia o telefone do Hospital de Olhos de Sorocaba) telefonei e fui bem atendido. A atendente esclareceu-me, afirmando que eram informações falsas e que o Dr. EDUARDO BEZERRA não pertencia nem trabalhava no dito Hospital e que a TV Globo já havia desmentido sua participação  no  assunto. A partir de então, recebi a  msg em lide repetidas vezes e as fiz retornar ao remetente avisando-o do fato.
       Ao que tudo indica, as pessoas  deixam de dar a maior atenção ao que lêem e deixam escapar detalhes claros de uma  informação falsa. Logo acima da assinatura do Dr. EDUARDO BEZERRA,  há uma lista - repetida -  14 vezes o mesmo número de celular (15) 93212-7009.
       Achei por bem, mandar cópia desta minha mensagem ao Veterano LUCENA, para evitar a possível divulgação como 'utilidade' através do fidelíssimo Blog sob suas ordens.
Receba meu Veterano abraço.
BATISTA
     "Quem com ferro fere... " E o perigoso bicho homem também já vai virando animal em extinção; é o que acontece com todos os grandes carniceiros: já quase não existem leões no deserto, nem tigres de Bengala; e o mesmo sucederá conosco, que somos os mais ferozes de todos os predadores.
Rachel de Queiroz

Nenhum comentário: