sexta-feira, 18 de maio de 2018

MARATONA CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 2018

MARATONA – 42km:
Será realizada no dia 03 de Junho de 2018, largando na Praça do Pontal do Tim Maia, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, e chegando no Aterro do Flamengo, bairro do Flamengo.

MEIA MARATONA
Será realizada no dia 02 de Junho de 2018, largando na Avenida do Pepê, no bairro Barra da Tijuca, e chegando no Aterro do Flamengo, bairro do Flamengo.

FAMILY 6k e 10k
Será realizada no dia 03 de Junho de 2018, no Aterro do Flamengo, entre as ruas Barão do Flamengo e Almirante Tamandaré.
Veja o Percurso da Maratona do Rio 2016 - Viva Histórias pra Contar

TICKET DE ÔNIBUS
Disponível para Maratona e Meia-Maratona. O atleta que optou pelo serviço no ato de sua inscrição, receberá junto com seu kit, um ticket oficial individual, que dará acesso ao transporte para a largada de sua prova, que será feito por ônibus da organização. Este transporte terá algumas regras para o acesso e utilização: somente embarcarão os atletas que estiverem portando o ticket oficial da prova, assim como, o seu número de peito e chip descartável fornecidos com o kit.
Na Maratona o embarque será na Praia do Flamengo, entre as Ruas Cruz Lima e Tucumã, mesmo local da chegada das provas. 
Para os corredores que desejarem vantagens exclusivas, oferecermos o pacote ELITE VIP da MARATONA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, composto de KIT diferenciado, transporte para a largada exclusivo, área vip na largada com buffet e banheiros exclusivos.(Disponível para Maratona e Meia Maratona.) Inscrição ELITE VIP, Acesse este link!
Fonte: Rio Maratona  Clique e veja.

Nenhum comentário: