terça-feira, 21 de agosto de 2018

Candidatos Fuzileiros Navais 2018 - Militar vota em Militar

  Como já é do conhecimento de todos, nosso blog da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) é apartidário, entretanto, não podemos ficar inertes mediante tanta corrupção e vendo a Pátria Amada Brasil sendo saqueada por tantos políticos corruptos. Já estamos tentando sobreviver na beira do abismo, a ponto de cairmos num buraco profundo e sem retorno. Assim sendo, este Blogueiro resolveu ajudar a divulgar nomes de militares de PASSADO ILIBADO, ÉTICOS E CONFIÁVEIS,  a diversos cargos políticos, até mesmo a Presidente da República, como é o caso do Associado da AESM de No 169 - JAIR MESSIAS BOLSONARO (veja relação de Associados na margem direita do blog), entre outros cargos.

Segue relação, por ordem alfabética, de excelentes opções!

VEJA, ESCOLHA UM DELES E DÊ SEU VOTO DE CONFIANÇA.
A - Presidente da Republica
1 – Jair Bolsonaro...........................No 17 (PSL)
B – Senador RJ
1 – Flávio Bolsonaro...................No 177 (PSL)
*** Este, apesar de não ser militar, mas mantém o mesmo espírito de afinidade com a caserna.
C -  Deputado Federal RJ (ordem alfabética)
1 -  Arnaldo Freire...........................No 3377 (PMN)
2 -  Comandante Ribeiro Afonso….. No 1704 (PSL)
3 – Moisés Queiroz........................ No 3001 (NOVO)
4 – Suboficial Bonifácio..................No 1750 (PSL)
D - Deputado Estadual
1 – Comandante Sérgio.......................No 1708 (PSL)
2 - José Everaldo.........................No 33301
O futuro Presidente da Republica sempre prestigiou nossa humilde Associação. Desde sua fundação
   NÃO SÓ MILITAR QUE VOTA EM MILITAR, MAS SIM, PESSOAS INTELIGENTES E PATRIOTAS QUE PRETENDEM SALVA A PÁTRIA AMADA BRASIL!
ADSUMUS!

2 comentários:

Unknown disse...

Honrados Combatentes Anfíbios e famíliares, venho neste momento render as minhas homenagens à iniciativa inteligente e extremamente sábia do nosso amígo Lucena, a quem tenho incomensurável respeito e consideração, em apresentar os candidatos militares que poderão ajudar o Brasil, a resgatar a sua credibilidade junto à nação bradileira, bem como em nível mundial. Reitero minhas felicitações! Arnaldo Freire. ADSUMUS!

Unknown disse...

Honrosos Combatentes Anfíbios e familiares, venho com muito orgulho, tecer os meus agradecimentos ao nosso ilustre amigo Lucena, pela sábia inciativa de apresentar os candidatos militares que concorrerão ao pleito eleitoral deste ano. Estejam certos de que a preocupação do nosso amigo Lucena para com o Brasil é a mesma que figura em nossas mentes. Assim, venho candidato a Dep. Federal, com o propósito de servir, novamente, à sociedade, aplicando todo o conhecimento da área jurídica civil e militar, haja vista que estarei saindo do judiciário para o legislativo, justamente para propor medidas que sejam eficazes,ab initio, às necessidades básicas de nossa sociedade, como segurança, saúde e educação. Em breve será apresentado a todos, na minha rede social, o conteúdo para as causas susomencionadas e seguintes, haja vista que pela exiguidade de espaço não podem ser apresentadas neste momento. Espero poder ajudar o Brasil, mas preciso da ajuda dos senhores para consolidarmos esses objetivos. Fiquem com Deus! ADSUMUS!