quarta-feira, 29 de agosto de 2018

XLII Regata a Remo Escola Naval

ESCOLA NAVAL
   XLII Regata a Remo Escola Naval – No dia 02SET2018, a partir das 7h30, a Lagoa Rodrigo de Freitas sediará a 42ª Regata a Remo Escola Naval, considerada a maior competição da modalidade no Rio de Janeiro. Cerca de oitocentos remadores participarão do evento. Ao todo, serão dezessete provas, sendo duas extras: uma de "Double-Skiff", que reunirá competidores das Marinhas Amigas e outra do Programa Forças no Esporte (PROFESP), desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com o apoio da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, em parceria com o Ministério do Esporte, o Ministério do Desenvolvimento Social e a Secretaria Nacional de Juventude.
   A participação de representantes da Bolívia, do Chile e do Uruguai está confirmada. Ademais, a Regata a Remo reunirá competidores dos grandes clubes do Rio de Janeiro – Botafogo, Flamengo, Guanabara e Vasco –, bem como atletas de diversas Organizações Militares (OM) – Diretoria-Geral do Material da Marinha, Comando em Chefe da Esquadra, Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, Centro de Instrução Almirante Alexandrino, Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, Escola Naval, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, Colégio Naval e equipes do Corpo de Fuzileiros Navais.
   A Regata terá entrada gratuita e contará, também, com exposições de diversas OM. O Comandante da Escola Naval convida a Família Naval e ex-atletas para prestigiarem a competição, de forma a motivarem nossos futuros Oficiais.
   Informações gerais: viaturas oficiais terão acesso pelo portão de serviço do Estádio de Remo da Lagoa e carros particulares poderão utilizar o estacionamento privado, com valor de R$ 3,00 para o evento, limitado a vagas disponíveis no local.
   Trajes: Atletas e Comissão Técnica: Uniforme 7.3 - conjunto esportivo ou uniforme da equipe; Militares em serviço ou representação: Uniforme 4.5 com plaqueta de identificação; e Militares a passeio e civis: Esporte.
   Extrato do BONO Nº 642 DE 29 DE AGOSTO DE 2018

Nenhum comentário: