sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Encontro de Veteranos Fuzileiros Navais em Natal

Da esquerda para a direita:  Veteranos Lucena, Fernandes, Elânio, Bonifácio,  Bezerra, Dr. Sergio, Tavares e Mafra.
   Durante visita deste Veterano Blogueiro ao nordeste, em especial Natal/Caicó, dois marcantes eventos tocou minha sensibilidade:
   Primeiro foi o encontro da minha Amada Família Lucena (Caboclos de Caicó), no dia 28/JUL por ocasião dos festejos da Padroeira Sant’ana, daquela aconchegante cidade (veja comentário e fotos AQUI).
   O segundo, foi um mini encontro com veteranos contemporâneos do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), em 31/JUL no shopping Midway Mall em Natal, o qual, improvisadamente, o Veterano Tavares fez contato com alguns “Campanhas” da área e marcou o referido encontro. Foi uma tarde muito agradável e descontraída, regada com cerveja, tira-gosto e aqueles tradicionais dedinhos de prosas sobre `causos’ da briosa.
   Agradeço aos amigos veteranos que compareceram e prestigiaram minha passagem naquela capital (alguns vieram dar aquele abraço fraterno de autêntico Veterano Fuzileiro Naval e seguiram aos seus afazeres, mas vieram..., outros até ligaram para nos cumprimentar), assim como aqueles que por motivos diversos não puderam participar, mas se fizeram presentes em seus corações.
   Não poderia deixar de registrar um agradecimento ao Guerreiro Veterano Adalberto Xavier, pela deferência a mim dedicada e pela acolhida no aconchegante HOTEL ÁGUA MARINHA, hotel este que, com o farto café da manhã, me fez engordar 1,5 kg (risos). O tratamento cortês dos funcionários e as acomodações do referido hotel, além de um preço justo, são completas e dignas de elogios. Recomendo a hospedagem no referido hotel, a todos os amigos veteranos que visitarem Natal, certamente ficarão muito satisfeitos.
   O hotel fica na rua Francisco Pignataro 1841 – Capim Macio Natal/RN. Fone: (84) 4008-0088 e (84) 2020-5404.
BRAVO ZULU!
ADSUMUS!
Café da manhã do Hotel Água Marinha

No Shopping Midway Mall

3 comentários:

Antonio disse...

Foi muito bom encontrar o amigo Lucena, servimos no gptfnbr em 81.

Antonio disse...

Foi muito bom encontrar o amigo Lucena, servimos no gptfnbr em 81.

Roberio Filho. disse...

Estimado Lucena, vc é digno de todo respeito e consideração , nosso amigo Adalberto tbem metece nosso respeito por tudo que faz pelos guerreiros e bravos veteranos. Adsumus.