segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EMPÓRIO NAVAL -Primeira doação de produtos

   Associação Empório Naval
    - A Associação participa a seus associados, incentivadores e amigos que no dia 02AGO2018, cumprindo o artigo 4º de seu Estatuto, realizou a primeira doação de produtos (fraldas geriátricas), contribuindo com o projeto SIAD (Serviço Integrado de Atendimento Domiciliar) da Associação Voluntárias Cisne Branco (VCB).
   Embora outras ações de valorização e divulgação das atividades da Marinha do Brasil já venham sendo desempenhadas há algum tempo por nossa Associação, como por exemplo a divulgação de datas significativas como a Data Magna da Marinha, entendemos que a parceria com a Associação das Voluntárias Cisne Branco converge de forma inequívoca com os melhores sentimentos que levaram a criação de nossa Associação, que é poder levar o Bem-Estar à Família Naval.
   Dessa forma, a Associação de Cooperação e Apoio Naval se sente extremamente gratificada em poder ajudar diretamente os projetos sociais e assistenciais das VCB e entende ser obrigação, não escrita, a divulgação de ações como essa a nossos associados. Estavam presentes ao evento a Diretora Nacional das VCB, Senhora CHRISTIANI PRISCO LEAL FERREIRA, a Diretora Seccional do Rio de Janeiro, Senhora VERÔNICA MENEZES, e as Senhoras FÁTIMA NAZARETH E NORMA GARCIA, ambas voluntárias Cisne Branco, além de membros de nossa Diretoria.
   Informações para se tornar Associado poderão ser obtidas por meio do contato sac@emporio-naval.com.br e secretaria@emporio-naval.com.br. Lembrando que a conclusão do cadastro de associado só é efetuada após o recebimento da ficha de inscrição em nossa Secretaria, o que pode ser feito com o envio do arquivo de imagem da ficha para os e-mails citados. Não perca esta oportunidade! Associe-se já e comece a desfrutar do Clube de Vantagens da EMPÓRIO NAVAL agora mesmo. Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.
Extrato do BONO Nº 609 DE 13 DE AGOSTO DE 2018

Nenhum comentário: