segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cerimônia Alusivo ao 91º Aniversário do CBSM

   No dia 11 de Agosto 2018 sábado, aconteceu o cerimonial alusivo ao 91º aniversário do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM) ou seja, 91 anos de sua fundação. Evento este que se renova tradicionalmente todo ano.
   A cerimônia foi presidida pelo Ilmo. Sr. Capitão de Mar-e-Guerra Fuzileiro Naval Refo Renato César Mendes Lobo e contou com a presença de um significado número do quadro social, de autoridades civis, militares e convidados.
   Teve início com o canto do Hino Nacional, seguido de um minuto de silêncio em memória dos associados fundadores, assim como dos demais associados que já partiram para o Oriente eterno.
   Em seguida, o associado mais antigo presente, Sr Wilson Marques de Souza ocupou a tribuna com um importante pronunciamento sobre o histórico do Clube. Foi feita a entrega de um buquê de flores a primeira dama do CBSM, Senhora Gelciléa de Morais Pimentel Araújo, bem como, a funcionária mais antiga do Clube e a Genitora do Ilmo. Sr. Presidente do CBSM.
   Logo após as homenagens, o Presidente do CBSM Nelson Ferreira de Araújo uso da palavra e em seguida o Presidente de honra da Assembleia Solene, fez sua alocução final e deu por encerrada a cerimônia.
   Por fim, a Administração do Clube, sensibilizada com a magnitude da solenidade, agradeceu a todos e os convidou para participar de um coquetel.
   BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: