quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Excursão do “Saco Mucho” em Miguel Pereira - RJ

Veja as alterações.

Vista parcial da AFBB

Instrução reguladora da EXCURSÃO 

A direção de nossa Associação Esportiva Saco e Maca (O popular “Saco Mucho”), está organizando uma Excursão para Miguel Pereira na Colônia de férias dos Ex-funcionários do Banco Boa Vista AFBB, com um Nº limitado de 84 pessoas.

Da Organização:

1- O preço do pacote é de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por pessoa, podendo ser dividido em duas parcelas de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) sendo a primeira em Setembro e a segundo em Outubro. A prioridade é por ordem de inscrição mediante a primeira parcela, tendo em vista ter um número limitado de apartamentos.

2- Período: De 11 a 13 de Novembro (sexta-feira a domingo)

3- Incluído no pacote: Estadia de sexta a domingo (Cada família em um apartamento), Pelada no sábado (relação dos times por ordem de chegada no campo a partir das 9 horas), churrasco com guarnição (almoço completo) no sábado às 13 horas na borda da piscina, Seresta às 20 horas do sábado no salão da sede da AFBB com música ao vivo, café da manhã do sábado e domingo e o translado de ônibus ida e volta.

4- Local e horário: Partida - Saída da sede do “Saco Mucho” localizada na Estrada do Dendê 2030 Moneró Ilha do Governador, ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 18h e 30min. Regresso - Previsto para as 16h e 30min do domingo da sede da AFBB.

5- Itinerário: Uma parada na Casa do Marinheiro às 19 horas e outra na casa do Alemão na Dutra, para pegar pessoas no itinerário.

6- O clube disponibiliza de piscina (adultos e crianças), quadra e campos de futebol, saunas, salão de jogos e ETC.

7- Os casos omissos nesta instrução reguladora e contatos para inscrição poderão ser feitos através dos telefones: 21-81647874 e 21-82759614 Lucena e Manoel respectivamente, onde estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

8- Conforme definido em reunião, só será aceito reservas mediante o pagamento da primeira parcela.

* Lembramos que é necessário levar toalha.
* Aceitação boa! Já restam poucas vagas aproveite...  

Atenciosamente.

Nenhum comentário: