terça-feira, 3 de abril de 2012

Agradecimento

Sinceros agradecimentos
Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de viver mais um ano de vida com Saúde e Paz! Obrigado Senhor!

Costumo dizer que agradecer é muito delicado, muitas vezes pecamos por esquecimento de citar alguém que merecidamente devia ser lembrado.
Mesmo assim lá vai, sem citar nomes, claro, meus agradecimentos pelas inúmeras mensagens de carinho e afeto que tenho recebido até o momento por ocasião do meu aniversário, por e-mail, telefone, cartões, Facebook, no Blog e etc. dos meus queridos familiares, amigos e leitores do nosso popular Blog. Confesso que fiquei impressionado com tanta coisa bonita! Não imaginava que merecia tanto! Muito obrigado.
Como dizia o meu saudoso Pai: Deus cubra a todos com nuvens de felicidades!
AD SUMUS

2 comentários:

Pedro disse...

Um agradecimento como este, deixa todos nós seus amigos, mais do que orgulhosos e arrepiados de emoções. Tens o dom de escrever bem e se expressar com muita riqueza de palavras comoventes. Parabéns agora pelo agradecimento acima postado. Enorme abraço, Pedro Ramos

Ricardo Montedo disse...

Lúcio, receba, junto com minhas desculpas pelo atraso, meu fraterno abraço e votos de muitas felicidades.
ADSUMUS

Ricardo Montedo