domingo, 23 de setembro de 2012

Aniversariantes do dia - Silvão e Micaela

Depois de um longo recesso em virtude do saudoso Arsênio que partiu na segunda vaga para outra dimensão, voltamos a nos reunir na tradicional seta-feira (21/Set/2012), na nossa sede do “Saco Mucho”, desta vez foi para comemorar o aniversário do nosso querido amigo e Associado assíduo do “SM”, Silva, juntamente com o da minha conterrânea Micaela, pessoa muito simpática assim como as demais amigas presentes, que está a passeio aqui na cidade maravilhosa. Tudo ocorreu naquele clima peculiar do “SM”, ou seja, com muita alegria e descontração entre todos os convidados. O que reinou foi simpatia e respeito, bonito exemplo de confraternização! 
Vale aquela deferência ao nosso amigo Perini, que aguçou o paladar de todos os presentes com o seu delicioso churrasco!
Aos aniversariantes, desejamos nesse dia tão especial em suas vidas, que, Deus com sua infinita bondade ilumine seus caminhos, Juntamente com os seus entes queridos e amigos, para que continuem prosseguindo nas trilhas do bem, que possam ser felizes, fazendo seres felizes também! Que continuem espalhando, como sempre fizeram: Paz, alegria, amor e simpatia!
BRAVO ZULU!
Confirmo o que foi escrito acima, nas fotos abaixo.


O amor é lindo...

É de dar água na boca! É ou não é?





Meu amigo Lucindo,  (camisa azul) depois de trinta anos!
















ADSUMUS

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Um comentário:

Abdias disse...

Amigos Parabéns, Mais Uma Vez, Pela Linda Reunião e Parabéns também aos Aniversariantes, é Muito Bom Ver Isso Tudo Ai, Bons Amigos, Bons Papos e aquela Cerveja Bem Gelados acompanhado por esse Churasco Suculento, Valeu Abraços a todos ai.Bons Meninos e até Muito Breve.Abdias, aqui de Belém do Pará.