segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Festa dos Pais do Saco e Maca -

    No dia 22 de agosto sábado próximo passado, foi realizada na área da churrasqueira do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, mais uma festa em homenagem aos pais da nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular “Saco Mucho”), e a comemoração dos Aniversariantes do quadrimestre Maio/Agosto/2015.
   Além da presença de nossos Associados, familiares, amigos e convidados, a festa contou com a honrosa presença do Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo (CDC) da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), Exmº. Sr. Vice-Almirante Fernando Nascimento e Digníssima família. O evento ocorreu num clima altamente descontraído e de muita  alegria. Foi servido um suculento churrasco à moda do Gaúcho Perini e, para acompanhar as geladas e as boas Cachaças Artesanais, deliciosos petiscos preparados pelo Vice-Presidente Manoel ‘Rapadura’.
    Por ocasião das homenagens, o Almirante Fernando Nascimento  usou da palavra, saudou os presentes, destacou a estabilidade da vida militar e o Espírito de Corpo inerente aos Fuzileiros Navais, fez um emocionante elogio a nossa AESM e nossa festa, por fim, desejou muitas felicidades aos pais e aniversariantes.
   Houve sorteio de Brindes oferecidos pela AESM e por Associados, que geraram a arrecadação de R$ 630,00 Seiscentos e trinta reais (equivalente a aproximadamente 252 quilos de alimentos não perecíveis), e, toda quantia arrecadada, será entregue a AVCFN, que por sua vez, fará a distribuição entre as entidades carentes já registradas naquela Associação.
    Fica aqui registrado mais uma vez, nossos agradecimentos aos que se fizeram presentes, a Administração do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, sob a direção do Sr. Nivaldo e a todos aqueles que contribuíram para o sucesso de nossa Festa.
      BRAVO ZULU!
      VIVA A MARINHA!
Por Lucio Lucena, Diretor de Comunicação da AVCFN. Editor do Blog.
Veja o site: www.avcfn.com.br
Feliz dia dos pais
(Mauro Leal)

Não importa se humildes, bem sucedidos, 
cabelos prateados, baixa lucidez ou arrojados,
sois espelhos que reluzem e refletem: segurança, 
amor, carinho, dedicação...

Protetores escolhidos, 
pelo sublime amor da Trindade Santa 
que os fizeram à sua imagem e semelhança.

Heróis admirados por tantos belos exemplos, 
gestos fraternos, que transpõe as intempéries
e as sinistras madrugadas, 
atentos e esmerados no cumprimento do dever 
para com dignidade o sustento trazer.

E com a alma regozijante, fervorosa
e pés cansados que deslizam suaves, 
estendem as mãos em gratidão 
ao supremo Pai eterno e amado
pelo dia e por sua querida e abençoada família.

Parabéns papais do Saco e Maca.

Um comentário:

Maurinho disse...

Parabéns pela brilhante homenagem aos pais do Saco e Maca.