Dica Quentíssima
RADAR DA PONTE ESTÁ MULTANDO AGORA...
Quem avisa amigo é........
(Recebi de um amigo e estou publicando, cabe a cada interessado averiguar!)
"Parceiros de Estrada-RJ" sobre os radares da Ponte Rio-Niterói, REDOBREM A ATENÇÃO NA PONTE, POIS NESTE FINAL DE SEMANA NÓS DOS M.G PARCEIROS DE ESTRADA-RJ ESTÁVAMOS CONVERSANDO COM UM MOTOCICLISTA QUE É P.R.F (POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL) E É NOSSO AMIGO, INFORMOU QUE OS RADARES DA PONTE COSTA E SILVA MAIS CONHECIDA COMO PONTE RIO-NITERÓI, ESTAO MONITORANDO E MULTANDO OS VEÍCULOS QUE TRAFEGAM ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE PERMITIDO QUE É DE 80 KM POR HORA.
HÁ 15 DIAS ATRÁS COMEÇOU A MULTAR POIS ATE ENTÃO, SÓ MONITORAVA, AGORA QUEM ULTRAPASSAR ESSE LIMITE DE VELOCIDADE ESTARÁ SENDO MULTADO.
BOM COMO O NOME DO NOSSO GRUPO É PARCEIROS DE ESTRADA ESTAMOS AVISANDO A VOCÊS PARA NÃO CAÍREM NUMA "ROUBADA".
AJUDEM A DIVULGAR!!!
5 comentários:
MAs isso não deveria ter sido amplamente divulgado?
ao deverias ser amplamente divulgado?
Se for assim tenho duas semanas de multa, ida e volta. Bom, teoricamente eles não podem multar sem sinalizar o pardal e o equipamento deve estar verificado e ok (tem um site, que não me recordo, que fornece uma lista dos pardais que estão ok para multar, deve ser Inmetro, não sei direito). Aqui em Niterói o MP conseguiu anular as multas de 2005 a 2008, justamente por conta da não sinalização correta dos pardais. Se eles fizerem isso na Ponte, MP neles. Na dúvida vou usar meu GPS na Ponte e andar no limite de carroça deles.
so ontem foram multados 680 veiculos em alta velocidade o radar e na entrada da ponte
e ele calcula o seu tempo de travessia quando chega no final se vc passou acima do tempo e porque veio devagar se passar abaixo do tempo e porque veio em alta velocidade tem que manter 80km ate no final da ponte.
RADAR NÃO É TEMPORIZADOR, ELE MARCA SUA VELOCIDADE NO EXATO MOMENTO QUE SE PASSA POR ELE. NÃO EXISTE NO BRASIL OU NO MUNDO , NENHUM RADAR COM CRONOMETRO DO PONTO A ao PONTO B, como afirmou o colega acima Luiz Manoel.
Postar um comentário