terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais um ex-Menudo

Depois de Ricky Martin,
outro ex-Menudo assume a homossexualidade
Angelo Garcia na época da boyband e nos dias de hoje

Depois de Ricky Martin "sair do armário" em março deste ano, outro ex-integrante da boyband Menudo assumiu sua homossexualidade, de acordo com a notícia publicada nesta terça-feira, 8, na revista "Paragon Men", destinada ao público GLS.
Segundo a publicação, o cantor Angelo Garcia, que participou da última formação do grupo, revelou sua opção sexual. "Eu nunca 'saí do armário' porque nunca menti sobre a minha sexualidade", disse Garcia, na entrevista. "Eu sou honesto comigo mesmo e com os outros. Sou uma pessoa muito sexual e adoro me relacionar com homens. Nunca menti sobre isso", completou.
Deu no Yahoo Celebridades.

Nenhum comentário: