segunda-feira, 28 de junho de 2010

Projeto Idade Madura PIM

Ilha de Paquetá - Conheça!
Ai Veteranos uma boa oportunidade!
Visando a contribuir para a integração social de militares e servidores civis inativos e pensionistas da Marinha do Brasil, bem como seus respectivos cônjuges, o PIM realizará, no dia 15JUL, uma visita guiada à Ilha de Paquetá, proporcionando-lhes conhecer um dos primeiros bairros do Rio de Janeiro, bem como a Baía de Guanabara e arredores.
A atividade, além de promover a integração dos participantes no núcleo familiar e social, permitirá o compartilhamento de memórias, possibilitando o resgate da sua própria história. A saída será às 7h da Estação das Barcas na Praça 15, com retorno previsto de Paquetá às 15h. As inscrições poderão ser feitas no SASM até 13JUL, das 8h às 16h. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais). Mais informações estão disponíveis pelos telefones 2104-5341 ou 2104-6954, CT(T) ELENICE ou 1ºTen(RM2-T) DANIEL ou no site http://www.mar.mil.br/sasm/projpim.html.
Solicita-se dar ampla divulgação ao pessoal inativo.
Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS/AMN)
Colônia de Férias
Será realizada, no período de 19 a 30JUL, das 8h às 16h, a 5ª Colônia de Férias promovida pelo DSS/AMN, para dependentes de militares e servidores civis da Marinha do Brasil, com idade entre cinco e doze anos, nas instalações da Casa do Marinheiro.
A Colônia de Férias visa proporcionar às crianças, durante o período de férias escolares, o desenvolvimento de atividades recreativas, culturais e educativas, sob constante supervisão de pessoal técnico qualificado, de forma a integrar os participantes e resgatar valores morais e sociais. As inscrições poderão ser efetuadas de 01 até 15JUL, no horário de 8h30 às 16h, no prédio do Serviço de Assistência Social da Marinha – SASM, Praça Barão de Ladário, s/nº, Complexo do 1º Distrito Naval. No ato da inscrição, é indispensável a apresentação dos seguintes documentos pelo responsável: cópia da certidão de nascimento da criança; duas fotos 3x4 recentes; atestado médico atual da criança; cópia do documento de identidade do responsável; e cópia do documento de identidade das pessoas autorizadas pelo responsável para buscarem as crianças no horário de saída. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Informações adicionais pelos telefones 2104-5341/5496/6942 ou RETELMA 8110-5341/5496/6942 ou no site http://www.abrigo.org.br/2_12.php.

Nenhum comentário: