domingo, 6 de junho de 2010

Saco cheio

Veja esse vídeo

E nunca, mas nunca mesmo diga que está de saco Cheio!

Papai do Céu pode castigar.

È melhor ficar com o "SACO MUCHO"

Um comentário:

Petroni disse...

Me deparando com um problema desses, vejo que meus problemas não são nada. Eles existem porque eu os coloco como centro da minha vida.
Será que se esse irmão tivesse ajuda de algum de nós, sua doença teria chegado a esse estágio?
Será que nós não estamos abandonando aquele que precisa de ajuda?
Alí poderia ser um de nós. Quantas vezes nós falamos: - Estou de saco cheio. Quando na verdade nós estamos é de cabeça vazia.
Será que não somos esgoístas?
Será que sabemos votar?
Será que estamos cuidando de nós mesmos?
Será que não está na hora de descruzarmos os braços e nos aliarmos aqueles que sabem fazer algo de bom?
Uma boa noite a todos e abraços.