sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Ano sem Michael Jaksom

Morte de Michael Jackson completa um ano;
dia terá tributos pelo mundo
"Esperamos que um deles seja a Vitória do Brasil Hoje 3X1
Katherine, mãe do cantor, participa de evento na cidade natal de Michael.
Cemitério em Los Angeles recebe fãs, mas proíbe canto e danças em visita.
Do G1, em São Paulo

Inaugurada nesta quinta (24), estátua de cera deMichael Jackson no muse Madame Tussauds deveatrair fãs a Los Angeles (Foto: AFP)
A morte do cantor Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira (25) e os fãs do rei do pop espalhados pelo mundo planejam uma série de eventos em sua homenagem.
A família do astro deve se reunir em sua cidade natal, Gary, em Indiana, para uma vigília à luz de velas. Durante o evento, que conta com a participação de Katherine Jackson, mãe de Michael, será inaugurado um monumento em homenagem ao cantor em frente à casa onde morou.
No cemitério Forest Lawn, onde Michael está enterrado em Los Angeles, fãs devem se reunir para lembrar Jackson, mas terão acesso limitado. Não poderão visitar o mausoléu onde está o corpo, e também foram proibidas homenagens que incluam coreografias e canto. Segundo a polícia local, ninguém poderá acampar ou estacionar nas proximidades do cemitério 24 horas antes da abertura dos portões, que deve ocorrer às 13h (horário de Brasília).

Do G1

3 comentários:

Pratos de Ouro disse...

Muito Boa Tarde,

É com muito gosto que visito o seu blog. Gostaria que divulga-se ou colocasse um link de um novo blog de opinião, que com tão pouco tempo tem tido muitas opiniões positivas. Obrigado.

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

Lucio Lucena disse...

Alô quadratura do circulo,visitei o seu blog e gostei, passei a ser seguidor e ADD ao nossa lista de Parceiros, solicito a fazer o mesmo.
Tentei fazer contato e comentários e não consegui.
Tenha um bom dia e um bom jogo.
Brasil 3 x Portugal
Assim seja....

anna disse...

eu amo eternamente michael jackson ele e a razao do meu viver.