quarta-feira, 6 de junho de 2012

Reajuste dos militares sai na Segunda Feira

Pô.... até que enfim...!!!


“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."                 
(Rui Barbosa)

Um comentário:

Marilson disse...

MILITARES E FAMILIARES,

DIVULGUEM!!! REPASSEM!!!

VAMOS EXPOR NOSSA PÉSSIMA SITUAÇÃO SALARIAL NOS PROGRAMAS DO FANTÁSTICO E DOMINGO ESPETACULAR. COPIEM E ENVIEM A MENSAGEM ABAIXO PARA OS ENDEREÇOS INDICADOS:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html
http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

Prezada redação,

já é de conhecimento de alguns e vem tendo grande repercussão na mídia nacional a péssima situação salarial dos militares das Forças Armadas do nosso país. A classe não tem direito a manifestações e greve, mas encontrou na internet o meio democrático para ser ouvida pelo governo e sociedade. A chamada "Marcha Virtual" já foi matéria da renomada revista Veja, que também, no dia 18 de junho deste ano, publicou extensa matéria abordando o salário miserável que estão recebendo os militares. No site do Senado Federal, o assunto do aumento dos militares é o mais indicado para ser abordado em audiência pública, tendo recebido mais de 850.000 assinaturas virtuais. Contudo, o referido site, para não dar divulgação a um número tão expressivo, reformulou, nos últimos dias, o registro do número para +10.000. Até mesmo o maior site de busca do mundo, o Google, ao digitar as letras "aum" já apresenta o tema do aumento dos militares. Tudo isso comprova o clamor do militares e suas famílias por um aumento de salário digno da carreira do funcionalismo público federal. A maioria dos homens da caserna já tem o seu contra-cheque comprometido com empréstimos, contratados para complementar o orçamento domésticos. Muitos já não conseguem mais dar o mínimo de sustento as suas famílias, mesmo sem nunca terem deixado de cumprir sua missão como militar, justamente numa época em que muito se fala de defesa do mar brasileiro por conta do pré-sal, das fronteiras terrestres e do espaço aéreo. Por tudo isso, sugiro à redação deste tão importante programa que seja feita uma matéria denunciando a situação salarial precária vivida por nossos militares e suas famílias, podendo contar com o depoimento dos que vivem o problema. Esses homens, que são militares 24 horas por dia, merecem a atenção da sociedade e, em especial, do governo federal. Agradeço a atenção dispensada e espero que este insigne programa não deixe esta denuncia sem a devida divulgação.