segunda-feira, 4 de junho de 2012

AVCFN - Competição de Tiro, agora em Julho!

Atenção turma, essa vai bombar!

  A AVCFN está organizando uma supercompetição de tiro, categorias masculino e feminino, para o dia 21/jul, sábado, com vários prêmios e medalhas, para escolhermos o Veterano TOPSHOT, que ganhará um prêmio-surpresa fantástico!
A competição está prevista para ser no CEFAN, porém em função da quantidade de inscritos poderá ser em outro estande maior.
A escolha do TOPSHOT será pela soma dos resultados obtidos na arma longa e arma curta, sendo 20 disparos por arma. Serão usadas armas de ar comprimido de alta precisão do Aventura Clube, que é presidido pelo CMG Lessa Gomes, nosso Diretor Esportivo.
Garanta sua participação enviando seu nome por e-mail ou telefone para a Secretaria da AVCFN até o dia 19/julho. Seu nome pode ficar na história da AVCFN como o primeiro TOPSHOT!
Prestigie a AVCFN e convide um ou mais companheiros para comparecerem, especialmente se ainda não forem associados, pois será uma boa oportunidade para trazê-los ao nosso grupo.

Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170
ADSUMUS!

Nenhum comentário: