sábado, 9 de junho de 2012

PASSAGEM DE COMANDO DO CEFAN

PASSAGEM DE COMANDO DO CEFAN

Na manhã de 06 de junho ocorreu a passagem de Comando do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) e da Presidência da Comissão de Desportos da Marinha. O CAlte (FN) Fernando Cezar da Silva Mota, recém transferido para a Reserva Remunerada, passou o cargo ao  CAlte (FN) Gilmar Francisco Ferraço. Presidida pelo Comandante-Geral do CFN, AlteEsq (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, a cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares, como o AlteEsq (Refº-FN) Carlos de Albuquerque, (Ex-ComGer CFN) e do Vereador José Everaldo.
A AVCFN esteve presente, com Pelotão Representativo, comandado pela CMG (RM1-T) Nilcéa, para homenagear o Alte Fernando, que muito contribuiu com nossa Associação e que agora atuará no Ministério do Esporte. Ao Alte Ferraço os votos de sucesso nessa nobre comissão.

Veterano Manoel, Alte. Ferraço, Lucena, Guilherme e Juracy.
Esta foto faz lembrar a recepção que o então Cmte. Ferraço nos fez na sua residência lá em Assunção , Capital do Paraguai, (veja a foto logo abaixo) quando exercia a função de Adido Naval, auxiliado pelo Suboficial Juracy, em Setembro de 2010.

Veterano Gouvêia, Guilherme, Lucena, Manoel, Então Cmte. Ferraço, Dona Ilma,  Djair e Juracy  debruçado no sofá.



Vereador José Everaldo, Lucena, Manoel, Cmte. Killian, Pedro, Dagoberto, Santos e Cmte. Lício.



Veterano Lucena, Manoel, Cmte. Yerson, Anvers e Dagoberto.

A simpática cmte. Nilcéa e Alte. Fernando



Pelotão representativo da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, devidamente comandado pela Cmte. Nilcéa.





Veteranos: Anvers, Juracy, Tenório, Lucena, Vereador José Everaldo, Manoel, Dagoberto e Samuel.

ADSUMUS


Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

2 comentários:

meus trabalhos manuais disse...

Boa noite, fiquei muito emocionada em encontrar essa linda homenagem ao meu marido e a minha familia, so tenho palavras de agradecimento. Obrigada pelo carinho!

meus trabalhos manuais disse...

Fiquei muito feliz com a homenagem feita a minha familia, e ao meu marido, so tenho palavras de agradecimento pelo carinho!