segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta de recomendação de um Fuz. Naval


O texto abaixo é do Dr Paulo Vicente que ingressou na Marinha através da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco (EAMP) e que por ironia do destino reverteu sua carreira militar para o Corpo de Fuzileiros Navais. Hoje é Suboficial (FN Refº) e exerce sua profissão de Advogado.



 O texto trata de uma carta enviada aos amigos Indianos (turma EAMP) a qual recebi por e-mail
VEJA:
Bom dia, amigos Indianos!
Aqui no Rio de Janeiro, temos tido contato pessoal com o nosso irreverente Deputado Jair Bolsonaro corriqueiramente, vez que também faz parte da Associação Saco & Maca (o popular “Saco-Mucho”), com sede na Ilha do Governador/RJ.
A grande vantagem, é que, sem necessidade de ir a Brasília, temos a liberdade de tratar de qualquer assunto, pessoalmente, sem a figura do assessor, vez que o aludido parlamentar é educado, atencioso e totalmente desprovido do estrelismo e da empáfia mórbida que afeta a maioria das nossas autoridades, com especialidade os Políticos de Gabinetes.
Importa ressaltar, que ele frequenta com assiduidade a maioria das cerimônias militares que é convidado (principalmente da Marinha do Brasil que declara ser fã incondicional), o que vem facilitar sobremaneira a oitiva e o entendimento das nossas necessidades.
Temos acompanhado a sua luta em defesa dos nossos salários, dando sugestões e até mesmo fazendo críticas (que são poucas) ao seu comportamento espontâneo quando dos  eloquentes discursos que, mesmo sendo assistido por inteira razão, às vezes extrapolam o limite da suportabilidade.
Por derradeiro, com vista a acompanhar algumas notícias desprovidas de falsos boatos sobre a questão dos assuntos referentes aos baixos salários dos militares (dentre outros), consinto os irmãos Indianos acessarem o blog  www.sacomucho.blogspot.com/ cujo comprometimento com a verdade é público e notório.
Fraternais abraços,
Paulo Vicente (AM-229).

Do Blog.
Só nos resta agradecer ao Dr. Paulo Vicente pela credibilidade ao nosso popular Blog de todo dia e, a recomendação com tanta convicção.

Nenhum comentário: