sábado, 16 de junho de 2012

AVCFN/SR/NF Tem Nova Diretoria.

Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional de Nova Friburgo (AVCFN/SR/NF) Tem nova Diretoria





Em Assembléia Regional da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais SR Nova Friburgo, realizada em 15 de junho, foram eleitos por aclamação e empossados os integrantes do Conselho Fiscal e da Diretoria Administrativa Regional para o biênio 2012-2014. A Assembléia contou com a presença ilustre do Diretor do Sanatório Naval de Nova Friburgo, CF(Md) Nardin, e do Vice-Diretor, CF(CD) Coelho, além de representantes da sociedade Friburguense.
O Veterano Valter, que iniciou o processo de ativação da SR e chefiou a primeira Diretoria, agradeceu a Deus, aos familiares, aos Veteranos, à Direção Nacional e ao SNNF pelo apoio recebido. Motivou a nova Diretoria a continuar contribuindo com a Sociedade, lembrando que ainda há muito a fazer pela reconstrução de Nova Friburgo. O Veterano Valter será o Vice-Presidente no biênio ora iniciado.
O Presidente Regional que assumiu, Veterano Gonçalves, invocou a proteção de Deus e expressou seu orgulho ao assumir o cargo, prometendo dedicar-se ao trabalho seguindo o propósito da Associação e contando com a participação e a contribuição dos Associados no desenvolvimento das atividades da SR, sempre com foco nos Veteranos e mantendo o vínculo com a Marinha, por meio do SNNF.
O Diretor do SNNF cumprimentou a AVCFN por sua atuação em Nova Friburgo, agradeceu o apoio prestado à sua OM, que continua à disposição da Associação. A seguir o Presidente Nacional fez uso da palavra e, após o canto do Na Vanguarda e dos tradicionais Hurras ao Brasil, à Marinha do Brasil, ao Corpo de Fuzileiros Navais e à Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, a ARO foi encerrada.
Ao Veterano Valter e sua equipe, Bravo Zulu!
Ao Veterano Gonçalves, à nova Diretoria Regional e ao Conselho Fiscal os nossos votos de bons ventos e mares tranqüilos, com a proteção do Bom Deus!

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN

ADSUMUS!

Nenhum comentário: