terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seguros de Automóveis do Pessoal da Marinha

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
Abrigo do Marinheiro (AMN) - Carteira Coletiva de Seguros de Automóveis Particulares do Pessoal da Marinha (CCSAPPM).
Desde 01OUT, o AMN em parceria com as seguradoras autorizadas (Itaú, Porto Seguro, Azul, Bradesco e Sul América) e a Mapma Corretora, colocou à disposição o telefone 0800 025 1312 para atender, exclusivamente, aos segurados da CCSAPPM que estiverem fora da região metropolitana do Rio de Janeiro.
A entrada em operação dessa Central visa oferecer maior comodidade e conforto aos segurados, com economia de tempo e do custo da ligação, evitando que se desloquem ou que liguem para um dos Postos de Atendimento situados nos Distritos Navais. A medida diminuirá o fluxo de pessoas aos Postos de Atendimento, reduzindo a fila de espera e o tempo de atendimento.
Por meio do referido número de telefone, os segurados da CCSAPPM ou os interessados da Família Naval poderão obter informações sobre as características dos seguros, cálculos e orçamentos; realizar contratações de seguro; verificar as
condições das renovações dos seguros; e solicitar alterações (endossos) na apólice vigente.
Os segurados e os membros da Família Naval residentes na região metropolitana do Rio de Janeiro continuarão contando com o telefone (21)2102-1312 para a utilização mencionados serviços.
Extrato do BONO Nº 709 DE 15/OUT/2012

Nenhum comentário: