segunda-feira, 20 de maio de 2013

BOLSONARO - RISCO DE SE TORNAR INELEGÍVEL

MESMO PESCANDO LEGALMENTE, BOLSONARO CORRE O RISCO DE SE TORNAR INEGELÍVEL POR ACUSAÇÃO DE CRIME AMBIENTAL.



Quando o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) soube que aonde normalmente pesca tratava-se de área de preservação ambiental, teve total preocupação em ter o respaldo da lei para continuar realizando seu lazer. Confeccionou Requerimento de Informações ao Ministério da Pesca (pág.1), (pág.2) e obteve clara resposta que poderia realizar a pesca amadora naquela região. Resposta dada.


Clique na foto para visualizar resposta do Requerimento de Informações

Mesmo mostrando os documentos ao fiscal do IBAMA que o abordou pescando, o deputado conhecido por defender idéias contrárias às defendidas pelo PT, foi notificado por crime ambiental, e não multado, muito tempo após a inventada infração. 

História grotesca e sem motivo legal algum, querem agora qualificar Bolsonaro como criminoso ambiental, estampando ridícula e propositalmente sua foto de sunga como capa de uma das sessões de um dos jornais mais importantes do país.

Imaginemos se Jair Bolsonaro, caso denunciado e responder processo no STF, caindo nas mãos de um ministro indicado por Lula ou Dilma?

A armadilha está armada, possivelmente Bolsonaro será denunciado e responderá por crime ambiental e se o desenrolar da história não for justa, o deputado corre o risco de se tornar inelegível por cometimento de crime ambiental com uma varinha de pescar em cima de um bote inflável.

Se Bolsonaro talvez estivesse pescando em um iate com dólares enfiados numa sunguinha rosa, votando todas as patifarias propostas pelo governo e de boca fechada, sua vida seria muito mais tranquila e certamente melhor usufruída.

Esse é o Brasil democrático do PT inspirado na Revolução Cubana de Fidel.

> Já existe decisão do STJ, de 16 de agosto de 2011, permitindo que o cidadão Nelson Moreira Assad pesque artesanalmente na Área de Preservação Ambiental dos Tamoios utilizando a mesma portaria da SUDEPE 35/88, citada por Bolsonaro acima.


.Para maiores informações entre em contato conosco em nossos gabinetes: 
21- 2262-0535 / 61-3215-5482

Nenhum comentário: