terça-feira, 14 de maio de 2013

Doação de alimentos a orfanato de Bangu - AVCFN

No dia 28 de abril domingo foi realizada na Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”) a Festa Beneficente, em homenagem ao aniversário dos Veteranos Lucena e Moura, onde foi servido uma suculenta feijoada a moda Dagoberto. BENEFICENTE porque, fizemos uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, a fim de serem entregue a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros navais - AVCFN para que fossem destinados as instituições carentes registradas naquela Associação, e assim foi feito. Coordenado pelo Diretor de assistência da AVCFN Ulisses e a digníssima esposa Dna Altenira, conseguimos arrecadar 384 quilos de alimentos não perecíveis.
   A instituição que recebeu os donativos foi a Entidade Filantrópica Obra de Assistência à Infância de Bangu, e a entrega foi realizada no dia 30 de abril, terça-feira por uma comitiva da AVCFN composta pelos Veteranos: Lucena, Moura Manoel, Pedro, Alves e o Sargento Samenezes da BFNIG.
   Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso da campanha, ao Síndico do Condomínio Almirante Alves Câmara Sr. Nivaldo que não mediu esforço para ceder o espaço para o evento, e, um agradecimento especial ao imprescindível apoio do Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador – BFNIG, Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN) Carlos Da Silva Peixoto, que nos apoiou na faina de recolhimento, armazenamento e entrega dos donativos na referida entidade, cuja indicação foi sugerida por ele.
BRAVO ZULU!




Nenhum comentário: