segunda-feira, 13 de maio de 2013

Veterano FN a procura de colegas de turma


Prezados Veteranos “Sacomuchianos” e amigos, segue abaixo cópia de um comentário em nosso blog, do então Recruta Fuzileiro Naval Maycon, da primeira turma de 1984 do CAdest, hoje CIAB em Brasília, o Maycon atualmente mora no Japão e faz um apelo aos companheiros de sua turma ou a quem possa ajudar, no sentido de recuperar fotos de sua época e tentar reunir a turma. 
Vejam o comentário 

S.O. Lucena, É Com Muita Alegria e Emoção Em Meu Peito , Que Escrevo a Este Maravilhoso Blog... Eu Sou Mais Um Veterano Da 1 Turma de 1984 que Se Formou no CADEST....Diga-se de Passagem Considerada até aquela época a melhor turma de RC-FNs... Em que dos 120 que entraram , Formaram-se 110 ... Bravos Fuzileiros, Coisa que era difícil acontecer ... Meu Nome era no Cadest : RC-FN MAYCON , No Gpt : SD-FN Maycon ...Peço se Possível Tentar Encontrar O Fotógrafo da época : Era Chamado de Cabo Cláudio ( Reformado )... Pois Infelizmente Todas As Minhas Fotos Do CADEST , GPT FNBR , Pelotão Elétrico , Foram Perdidas ...E Possivelmente Ainda haja os Negativos da Brioza Época !!! Quero Também Unir Tds os Campanhas da época... Para Uma Confraternização, Afinal Nossa Turma Merece !!!! Por Tdo Que Fizemos por Merecer !!! Muitos Desta Turma Podem ter Mudado de Profissão, mas No peito de Cada Um, Bate um Coração Fuzileiro, com Muito Orgulho!!! Tel Para Contato: 0014-81-90-8152-4191 e 0014-538-6959 (Japão)... e-mail : wmaycon@hotmail.com .....Desde Já lhe sou Eternamente Agradecido, Parabéns pelo Blog !!! AD SUMUS!!!
Por oportuno
Transmito também este e-mail que acabo de receber do Mayco:
 SO. Lucena, Desde Já Agradeço-vos por tudo que faz em pró a tds nós Veteranos... Na Busca Dos Campanhas, o que não é Tarefa Fácil... Consegui achar mais 4, além do M.Souza... São: Urzêda (Agora TC PM GO), Neitson (Acredito que Agora Na Reserva Dos Fuzileiros), Mirraine (Oficial Da Reserva Dos Fuzileiros) e Mário (Empresário em Goiás).
Antes em Brasília Achei: Márcio (PMDF), e No Corpo de Bombeiros Depois que Entrei... Entraram Alvarenga ( Agora TC BM Alvarenga , Que Comandou Missão no Haiti ).... e Tavares que Criou Junto Comigo O Hino Da Escola do CADEST para a OLICAD (Pois não Tinha-mos na época)... Sei ainda que Cavalcanti é PMDF, Lopes PMDF, Gleiton CEL PM GO, Café (Vulgo Cafezinho para nós) Porque tinha mais dois irmãos Café no CFN... e este ainda está na ativa! Acredito que no Rio!!! Continuo a Fazer Buscas... Indo à Frente como Volteador, apesar de ser um Atirador!!! RsRs!!! Fico no aguardo de contatos e Notícias !!!
Meu Muito Obrigado!!! Planejo Reunir todo esse Grupo!!!
Abraços!!!
PER MARE, PER ASTRAM, PER TERRAM, AD SUMUS!!!
Boa sorte amigo, espero que obtenha sucesso.
AD SUMUS!


Nenhum comentário: