quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vivi fez pornô com sósia de Ronaldo

Viviane Brunieri revela ter recebido cachê milionário para fazer filme pornô com sósia de Ronaldo
Em entrevista ao porta UOL, a Ronaldinha falou sobre seu passado e o envolvimento com o Fenômeno


O relacionamento entre Ronaldo e Viviane Brunieri continua rendendo pano para manga até os dias de hoje. Em entrevista ao portal UOL, a Ronaldinha voltou a afirmar que namorou o Fenômeno por interesse e revelou detalhes da sua vida como prostituta no Japão. 
Viviane Bruniere namorou o Ronaldo Fenômeno e ficou conhecida como Vivi Ronaldinha …
“Eu fazia apresentações e pensava: 'por quê não ir embora com mais um dinheiro?'. E fazia programa depois. Você quer saber, 90% das mulheres que saem em revistas nu e que se apresentam na noite, fazem programa. Existem pessoas que cuidam para que elas não fiquem expostas facilmente. Mas quase todas, infelizmente, fazem. Lógico que não darei nomes”


Na Ásia, não foram apenas a prostituição e os filmes pornôs que mexeram com a vida de Viviane. O namoro com outra mulher também foi algo que mudou a vida dela. De acordo com a Ronaldinha, a Igreja foi fundamental para que ela deixasse de ser sapatão.
“Eu namorei uma filipina durante um ano. Larguei tudo para viver com ela. Mas Deus não fez Adão e Adão. Deus fez Adão e Eva. Eu deixei de ser sapatão. Foi algo espiritual”.

Pornô com sósia de Ronaldo não saiu por pouco

Após o término do namoro com Ronaldo, Viviane Brunieri recebeu cachê de R$ 500 mil para fazer um filme pornô com um sósia do ex-jogador. Graças a uma ação do Fenômeno na Justiça, porém, a obra, intitulada de 'Ronaldinha - A Minha Primeira Vez', não chegou a ser comercializada.
O Fenômeno, inclusive, foi tema de outro assunto na entrevista de Viviane Brunieri ao site. Questionado sobre o suposto envolvimento do craque com travestis, a Ronaldinha revelou ter ficado preocupada com os filhos do seu ex-namorado.
“Não vai ser hoje que eu falarei pela primeira vez sobre isso [da polêmica com travestis]. Até porque é algo pessoal dele. Só posso dizer que eu fiquei chocada quando soube. Minha preocupação não era nem com o Ronaldo, mas com os seus filhos. Como seria para os filhos aguentar provocações na escola?”.
Algumas dessas histórias foram contadas por Viviane Brunieri em dois DVDs lançados recentemente. Convertida há quatro anos, a Ronaldinha tornou-se missionária evangélica e está divulgando seus filmes por todo Brasil.

Nenhum comentário: