quinta-feira, 17 de abril de 2014

40º Encontro de Veteranos do CFN - Nota de BONO

   - Em 17MAI será realizado o 40º Encontro de Veteranos doCFN, no CIASC, organizado pelo CGCFN,representando mais uma oportunidade para congregar Fuzileiros de ontem e de hoje. Desde sua primeira edição,em 1975, os Encontros têm permitido rever amigos de antigas jornadas e expandir a Associação de Veteranos do CFN – por oportuno, se você ainda não é Associado, seja bem-vindo! Os convites para o Encontro serão expedidos pelo CGCFN, com distribuição a cargo da AVCFN. Todo Veterano, independentemente de ser ou não membro da AVCFN, poderá receber até três convites –o seu e dois para seus dependentes. Para que todos possam melhor aproveitar a festa, é preciso ter uma estimativa de quantas pessoas estarão presentes e quais locais, no Grande Rio, precisarão de ônibus para facilitar o transporte dos Veteranos e convidados para o CIASC. Assim, é preciso contar com a colaboração de todos, conforme os procedimentos a seguir.

    Entrar em contato com a Secretaria da AVCFN, até 30ABR, pessoalmente (Sede Nacional, em frente ao HCM), por telefone (2233-3162; 2126-5107; 2253-1170) ou pelo e-mail secretaria@avcfn.com.br, e informar nome, município/bairro onde reside e a quantidade de dependentes que pretende levar ao evento. Estes dados permitirão estimar a quantidade de pessoas que comparecerão e os pontos de partida e de ônibus que precisarão ser disponibilizados.



shorts. 
 Extrato do BONO Nº 288 DE 17 DE ABRIL DE 2014
www.sacomucho.blogspot.com

Um comentário:

Poeta Mauro Leal disse...

Muito obrigado pelo aviso. Parabéns pela divulgação, show de bola. Forte abraço. Saúde, felicidade e muito mais sucesso.