segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aniversário em fotos

    No dia 3 de Abril foi a comemoração dos aniversariantes do mês de março do Grupo Lobos do Mar no Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM) na Vila da Penha, exatamente no dia do meu NIVER; foi muito gratificante, apesar de não ser do mês celebrado, fui muito homenageado por ser o exato dia de minha primavera. Mas, não parou por ai, na sexta-feira dia 4 foi a vez do “Saco Mucho”, onde tivemos o prazer de receber mais uma vez nossos amigos, Denildo e Dr. João Bispo lá de São Luiz/MA, que vieram prestigiar o evento, e no domingo dia 6, um almoço em família no Planeta da Ribeira na Ilha do Governador.

   Mais uma vez o meu agradecimento pelas mensagens de carinho, amor e amizade no dia tão importante de nossas vidas!

   Finalizo com uma frase que escutava muito do meu saudoso pai: QUE O BOM DEUS CUBRA TODOS VOCÊS COM NUVENS DE FELICIDADES...
ADSUMUS!

Um comentário:

AGNALDO disse...

Muito bacana e animada essa turma "sacomuchiana". Nota 10. É assim que tem de ser o lazer da família brasileira: cerveja bem gelada e um tira-gosto bem quente, bons amigos e uma boa conversa. Abraço a todos.