quarta-feira, 30 de julho de 2014

Militar Vota em Militar - I

     Hoje, quarta-feira 30/JUL/14 Lucena e Manoel Presidente e Vice-Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), tivemos  a oportunidade de visitar o escritório de Advocacia do Dr. Arnaldo Freire, onde fomos tratar de assunto relacionado a nossa Associação. Fomos muito bem recebidos pelo Nobre Advogado e sua equipe. Aproveitamos para falar um pouco de política, já que o Dr. Arnaldo Freire é Candidato a Deputado Estadual do RJ. Confesso que só não fiquei surpreso com a estrutura política dele e seus projetos, porque já conheço o Dr. Freire desde os tempos de militar da ativa, sempre demonstrou ser um bom companheiro e muito firme em suas ações, como não podia ser diferente, nos passou confiança, equilíbrio e principalmente segurança com seus ideais.
    Partindo do princípio que MILITAR VOTA EM MILITAR, ou, naqueles que se identificam com a honestidade inerente de nossa classe, tai mais uma opção entre outras.

      BRAVO ZULU DR.


AD SUMUS!

Um comentário:

melo Naval disse...

Este eu confio, pode contar com o meu voto, militar vota em militar, militar da marinha acorda, vamos colocar um representante nosso na politica para defender os nossos direitos.
Melo Naval