quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Estudante desaparecido na Ilha do Governador/RJ

Do EXTRA, título do blog
Estudante da UFRJ desaparecido na Ilha do Governador nem chegou a ir para a universidade
     Está desaparecido desde a última sexta-feira, João Ferreira Duque, de 22 anos, estudante do curso noturno de Ciências Contábeis da UFRJ. O jovem saiu de casa, na Rua Aureliano Pimentel, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, por volta de 11h40 da manhã e não foi mais visto. Um colega de turma e um professor confirmaram que ele não foi visto na universidade no último dia 25 de agosto.
Filho único de Daniel e Teresa Duque, João é definido por uma amiga da família, que preferiu não se identificar, como um menino tranquilo, sem vícios e seguidor da religiãoTestemunha de Jeová.
— Ele não é de farra, nem de balada. Ninguém tem a menor ideia do que aconteceu com João. O telefone celular dele está desligado e a sua foto no WhatsApp foi apagada — conta a fonte ouvida pelo EXTRA.
João Ferreira Duque, estudante da UFRJ, desapareceu no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, na última sexta-feira Foto: Reprodução da internet
     A reportagem procurou os pais de João, mas eles optaram por não falar, seguindo orientação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Quem tiver informações sobre João Ferreira Duque, deve entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros através do número 2202-0338.
extra.globo.com/sacoemaca
     Do blog:
     Este blogueiro teve informação de pessoa ligado a família, que até o presente momento 16h de 30/7, não havia notícia do paradeiro de João Ferreira Duque. 

Nenhum comentário: