quinta-feira, 11 de junho de 2020

155º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha


   Em 11 de junho de 2020 é comemorado os 155 anos da Batalha Naval do Riachuelo - Data Magna da Marinha. A vitória garantiu a interrupção das vias fluviais, comprometeu o fluxo logístico do oponente, sendo uma conquista para o fim do conflito. 
   Com orgulho de seu passado e com ações que a preparam para o futuro, a Marinha do Brasil permanece atenta ao presente, contribuindo no combate contra o Coronavírus, uma nova luta, que acarreta graves efeitos nas esferas sanitárias, sociais e econômicas.

   Por oportuno
   A Marinha do Brasil convida para um Concerto da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, diretamente da Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. A live será transmitida ao vivo nesta quinta-feira, 11, a partir das 19h, pelo perfil oficial da Força no Youtube. No repertório escolhido, músicas de estilo erudito e popular, clássicos nacionais e internacionais.
   Lembramos que a transmissão será realizada apenas pelo canal no Youtube e que a Marinha do Brasil não encaminhará links por e-mail ou SMS. Para acompanhar siga a Marinha do Brasil nas redes sociais.

Nenhum comentário: