terça-feira, 2 de junho de 2020

Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal conclui doação de 6,7 toneladas de alimentos para famílias do Profesp

01/06/2020
Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal recebeu 200 famílias de cidades da região metropolitana de Natal-RN
   O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, no período de 19 a 28 de maio, a doação de kits de alimentação para famílias beneficiadas pelo Programa Forças no Esporte (Profesp), do núcleo do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa).
   Durante as ações, foram entregues 6,7 toneladas de alimentos, correspondentes a 450 kits de alimentação, para famílias residentes em Natal, Macaíba e São Gonçalo, como forma de atenuar as dificuldades enfrentadas pelos beneficiados pelo Profesp durante a pandemia do novo coronavírus.
   Para Maria de Fátima Pereira, mãe do beneficiário Pedro Henrique, de 8 anos, a iniciativa demonstra o empenho e o comprometimento do Comando Conjunto com as famílias beneficiadas pelo Programa.
   O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, é um dos dez Comandos Conjuntos ativados, em março, pelo Ministério da Defesa, no âmbito da Operação “Covid-19”, no combate aos impactos do novo coronavírus no Brasil.
Iniciativa tem o propósito de atenuar a situação das famílias beneficiadas pelo Profesp durante a pandemia do novo coronavírus

Nenhum comentário: