domingo, 7 de junho de 2020

Nota de Falecimento - Veterano FN RAULINO

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Veterano Fuzileiro Naval RAULINO Rodrigues Rocha Júnior, ocorrido na manhã de ontem 6 de junho de 2020 (sábado), na cidade de Sobradinho/DF onde residia, vítima de infarto. O velório ocorrerá a partir das 12h30min e o sepultamento será às 15 horas de hoje 7 de junho, domingo, no Cemitério de Sobradinho.
     O Saudoso RAULINO era da Turma do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) II/81, do então Campo de Adestramento (CAdest) do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNBr). Optou em a vida militar e seguir a vida civil na área de turismo na Chapada dos Veadeiros. Partiu para a Eternidade deixando a esposa e duas filhas.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da turma II/81 do CAdest, da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Raulino.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

"Há dor que mata a pessoa
Sem dó nem piedade.
Porém não há dor que doa
Como a dor de uma saudade."
Patativa do Assaré

2 comentários:

Old Dog disse...

Meu sincero sentimento a familia do nosso amigo. Saudade eterna.
ADSUMUS
2ºSG-FN-ES LEAL (Turma 5/88)

Unknown disse...

Nós irmãs,agradecemos pelas palavras de carinho e conforto nesta hora tão difícil.Ele tinha por este grupo um sentimento de irmandade. Fiquem com Deus.