quarta-feira, 17 de junho de 2020

Festa de Confraternização das Praças do Corpo de Fuzileiros Navais - 2020

Foto do blog
Nº 540 DE 17 DE JUNHO DE 2020 BONO ESPECIAL GERAL 
COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 
Festa de Confraternização das Praças do Corpo de Fuzileiros Navais
 
   – Em virtude das restrições impostas pela COVID-19 e em cumprimento aos protocolos estabelecidos pelo Ministério da Defesa, a tradicional Festa de Confraternização das Praças do Corpo de Fuzileiros Navais de 2020 necessitou ser postergada para 13MAR2021, às 20h30. 
   Para as praças que desejarem comparecer ao evento em 2021, seus ingressos já adquiridos continuam valendo, sem a necessidade de qualquer manifestação. 
   Aqueles que desejarem o estorno de seus tíquetes devem solicitá-lo até 16JUL2020 por e-mail a marco.rodrigues@marinha.mil.br, com cópia a roberto.vieira@marinha.mil.br e Assunto ESTORNO DE INGRESSO – Graduação e Nome de Guerra. 
   Reitera-se que o evento é extensivo a todas as praças da MB. Aqueles que ainda desejarem aderir optando pelo desconto em Bilhete de Pagamento (BP) poderão fazê-lo pelo email marco.rodrigues@marinha.mil.br, com cópia para roberto.vieira@marinha.mil.br, nos seguintes moldes: 
“Assunto: Aniversário do CFN 2021 – Graduação e Nome de Guerra; 
Corpo do e-mail: Posto – NIP – CPF – Nome – Nº de Convites - Nº de Parcelas”.
   * Valores para pagamento integral, até a respectiva data limite de adesão. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, pelos telefones (21) 2126-5027/2126-5032.

   Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Um comentário:

Varleysilva disse...

Existe a possibilidade de venda de ingressos para esse evento?