quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Informações do Saúde Naval - Nota de BONO


     DIRETORIA-GERAL DO PESSOAL DA MARINHA 
     Saúde Naval - Nos últimos meses, o novo coronavírus desafiou a todos. O Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) vem superando o desafio e continua cuidando muito bem da Família Naval. Agora, é hora de você colaborar com esses profissionais que tanto se dedicaram e com quem precisa, de fato, ser atendido no Hospital. O HNMD atenderá apenas urgências, emergências, os casos graves de alta complexidade, além de pacientes da Covid-19. Caso não se enquadre nessas situações ou não tenha uma guia de encaminhamento, não vá direto ao HNMD. Se você precisar de atendimento por outro motivo, vá a uma Policlínica ou Ambulatório. Ao fazer sua parte, você cuida da Família Naval e de si mesmo. O normal é cuidar do próximo. O novo, na verdade, é um recomeço. #VamosEmFrente.Juntos. Acesse www.saudenaval.mar.mil.br/novafase ou ligue para 0800 078 0019 e fique informado.
     Extrato do BONO Nº 708 DE 13 DE AGOSTO DE 2020

     Do blog:
     Recomendo acessar o site do SAÚDE NAVAL www.marinha.mil.br/saúdenaval

Tem excelentes informações e dicas de saúde para todos, em especial, para a Família Naval que faz uso de Unidades de Saúde da Marinha.

Com informação e fotos do Saúde Naval. Arranjo das fotos do blog

3 comentários:

Unknown disse...

Os exames de sangue que não se faz em ambulatório,poder ser feito no hospital Marcílio Dias?

Lucio Lucena disse...

Sugiro fazer contato direto com o hospital.

Unknown disse...

Fiz uma angioplastia em Fevereiro, retornei para revisão 18 de Março, o médico me pediu exame de sangue, é até hoje não consegui fazer, pois no Hospital Naval de Natal,só se atende emergências.