segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - Suboficial Veterano FN Maurício

   Hoje, ao abrir o blog 'Memórias de Um Fuzileiro Naval', vejo essa trágica notícia do falecimento do Veterano Suboficial Fuzileiro Naval Maurício.
   DEIXO AQUI REGISTRADO NOSSOS SENTIMENTOS!
   Que o bom Deus o receba com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares nessas horas de transição e dor.
Segura na mão de Deus e vai...!

   Segue a nota:
   Óbito de Fuzileiro Naval Veterano.
   Com grande pesar e consternação que comunicamos o óbito do nosso estimado Veterano SO FN IF Reserva MAURÍCIO, ocorrido hoje, dia 23 de agosto.
   O óbito ocorreu de forma violenta! Conforme informações de colegas publicados em diversos grupos de ‘whatsapp’ e confirmado pela DP de Plantão Zona Sul de Natal, o Veterano estava abastecendo sua viatura quando houve uma briga no posto de gasolina na localidade Cajupiranga, Parnamirim, RN e ele entrou para apartar. No momento da ação, sua arma particular caiu ao o solo e um meliante a pegou e o alvejou várias vezes vindo nosso estimado Veterano a óbito. O meliante foi preso em flagrante.
   Na década de 90, nós servimos no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, onde tiramos muitos serviços juntos. Excelente 'campanha'!
   Rogamos a Deus que acolha o espírito do nosso combatente no Batalhão da Eternidade e dê forças à família e amigos a suportar esta perda irreparável!
   Adsumus!
   Imagem editada de uma cópia do 'whatsapp'.
   Fonte: Memórias de um Fuzileiro Naval Veterano

5 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Muito triste. Servi com o Maurício, na época "Sargento", no GptFNNa. Era um cara tranquilo, excelente militar. Não entendi ainda sua participação nesse ocorrido e fatalidade do desfecho. Que o combatente siga em paz e que Deus conforte os corações de famíliares e amigos.🙏🏼🙏🏼

vieira junqueira disse...

Morreu com a propria arma, destino cruel.

cesar braz disse...

Meus sentimentos à família!

Unknown disse...

Fique também me perguntando, porque nosso colega foi interferir naquela confusão? Não o conhecia, porém fico triste pois é um colega de farda, que se vai brutalmente. Meus sentimentos a família e amigos

Unknown disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos.