terça-feira, 16 de março de 2021

Nota de Falecimento - Suboficial FN LIMA (HOP HOP)

   Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Suboficial (Refo-FN) Aguinaldo dos Santos LIMA (carinhosamente conhecido por Lima Mutreta/Hop Hop), ocorrido na manhã de hoje 16/MAR/2021 (terça-feira), na cidade de João Pessoa/PB, onde mora atualmente.

   O já saudoso Lima, se encontrava internado num hospital naquela capital com complicações de saúde, e, ultimamente foi contaminado pelo COVID-19 e não resistiu.

    Até o presente momento, não tenho informação quanto ao Evento Fúnebre.

     O Suboficial Lima era Paraquedista - PQD e Comandos Anfíbios - ComAnf. Foi instrutor no Centro de Instrução e Adestramento Silvio de Camargo (CIASC) por muito tempo. Militar Muito Vibrador, dedicado a sua profissão e altamente competente. Sem dúvida, muito contribuiu com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais – CFN.    

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso LIMA.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia, acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

13 comentários:

borgesqueiroz1503@gmail.com disse...

Que o arcanjo Miguel o conduza com honrra ao comandante do batalhão celestial, e que o senhor Deus do universo conforte sua família vá em paz nobre ilustre paraquedista.

Unknown disse...

Que Deus conforte familiares e amigos. Vá em paz e tenha uma vida longa ao lado do 01....descanse nobre combatente com a certeza da missão cumprida. C.A

Unknown disse...

Descanse em Paz!

Unknown disse...

Adsumus.

Hfreitaslima disse...

Que Deus abençoe a toda a família do PQDT.

Unknown disse...

Descanse em Paz Guerreiro!

Nonato Fuzileiro, turma 2/84 disse...

Sub Lima, fica aqui registradp meus sinceros sentimentos. Furante sua carreira, foi msrcada por desafios de um verdadeiro combatente anfíbio. Comanf de formação e PQD

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e amigos🙏🙌

Unknown disse...

Muito triste receber lamentável notícia de um companheiro dedicado a instituição e amigos
Deus conforte seus familiares
AUÍCA

MALU disse...

Obrigada por esta linda homenagem ao meu Querido esposo! Ele está em paz! Fiquem com Deus.

Unknown disse...

Que Deus conforte os corações de familiares e amigos!

Unknown disse...

Meus sentimentos para seus familiares e amigos 😔😔

Anônimo disse...

Que Deus console a todos os familiares e amigos. Foi meu instrutor no CIAdest CFN. Como CA e Pqdt, deixo aqui os meus profundos e respeitosos sentimentos a esse ilustre guerreiro. Adsumus ⚡💀⚓.
(SO REF. Norberto)