domingo, 28 de março de 2021

Nota de falecimento - Suboficial Fuzileiro Naval MEIRELLES

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Suboficial (Refo-FN) Dirceu Pereira MEIRELLES ocorrido na noite de ontem (sábado 26/MAR/2021), no Hospital Naval de Salvador, onde se encontrava internado, vítima de parada cardíaca seguida de complicações renais.

   Até o presente momento, não tenho informações quanto ao Velório/sepultamento. 

     O Saudoso Meirelles foi da Turma do Curso de Formação Sargentos Fuleiros Navais (C-FSG-FN) de 1982 e fez o aperfeiçoamento em 1993. Um militar muito competente e muito contribuiu com a grandeza do nosso Corpo de Fuzileiros Navais.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Meirelles.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

10 comentários:

Unknown disse...

Que Deus o receba em seus braços e conforte as dores da familia.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e amigos, Deus conforte o coração da família, grande guerreiro Deus o receba com muita luz.

Unknown disse...

Meus pêsames aos familiares, que Deus conforte o coração dos seus. Foi comandante da companhia de recrutas, no qual era membro, muito profissional e que marcou a nossa vida positivamente.
Isso aconteceu a mais de trinta anos, porém lembro como se fosse hoje.

compa

Márcio Marcial Vianna disse...

Que grande perda,descanse em paz meu irmão comandante da 2 CIA do CR turma 1 /92 ,foi uma honra ter conhecido um grande guerreiro,que com seu mais elevados e alto conhecimento conduziu nossa turma da melhor forma possivel,a família meus pêsames,que Deus confortem seus corações

Unknown disse...

Que o bondoso Deus o tenha e conforte a família ,meus sentimentos fuzileiro naval mandu.

Unknown disse...

Q Deus o Tenha.
Grande Guerreiro.
Tive a Honra de conhecê-lo.
Excelente instrutor.
Aprendi Mt com o Mesmo i fico mt Agradecido por isso.
Vai com Deus Guerreiro.
Descanse em paz.

Unknown disse...

Vá em paz grande guerreiro. A turma 2/92, principalmente a 2°cia, presta nossas condolências. Rc 2154 Pessanha.obrigado por contribuir com o nosso caráter.

Samuel Tavares disse...

Aos familiares do Bravo e Nobre Suboficial MEIRELLES, nossa solidariedade de pesar, por sua ausência deste Plano;
Que sua bondosa Alma, seja recebida com honrras merecidas, pelo legado grandioso deixado aos seus entes queridos, demais parentes, irmãos da TROPA dos Fuzileiros Navais que com honrra,dedicação e bravura serviu à Pátria, e a Marinha.
Deus Nosso Senhor, conforte e acalante os corações, de cada um dos seus que aqui seguem a Jornada.

Silvino Cavalcante Filho disse...

Para mim ele ainda será o Meireles do primeiro pelotão da turma de RC do ano de 1969. Ele foi recebido pessoalmente por Deus. Meus sinceros sentimentos aos familiares pois aqui na terra, em vida, Meireles foi um grande ser humano.

Anônimo disse...

Grande homem, amigo, companheiro. deixara saudades eterna em nossos corações, não media esforços para ajudar, estará sempre em nossos corações.