terça-feira, 10 de agosto de 2010

Visita do Comte. Ribeiro Afonso ao "SM"

Mais uma opção para representar nossa classe!
Comandante Ribeiro Afonso.
Tivemos a satisfação de receber o Comte. Ribeiro Afonso em visita a nossa sede do "Saco Mucho". Candidato a Deputado Federal.
Um pouquinho de sua tragetória:
Durante sua carreira na ativa da Marinha do Brasil especializou-se em operações especiais e acumulou vários cursos como: Comandos Anfíbios, Básico de Pára-quedista, Salto livre, Mergulhador Autônomo, Mestre de Salto Pára-quedista, Aperfeiçoamento de oficiais na Arma de Infantaria Avançado de Operações Anfíbias, Curso Superior da Escola de Guerra Naval, Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia - CAEPE, numa demonstração de dedicação ao serviço e a busca ao constante aprimoramento no serviço ao país. Experiências administrativas foram aperfeiçoadas ao comandar a Companhia de Polícia do Comando da Tropa de Reforço e o Batalhão Paissandu, além de ter sido aluno da Escola Nacional de Administração Pública -ENAP, tendo concluído o curso de elaboração e monitoramento de Contrato de Gestão e o de Introdução à Administração Gerencial/ Elaboração de Indicadores de Desempenho. Pela Organização das Nações Unidas (ONU) foi observador militar durante a guerra da Bósnia-Sérvia-Croácia (UNPROFOR) participando da função humanitária à ex-Iugoslávia.Apesar de ser um homem sério e responsável, durante as horas vagas, se diverte contando piadas enquanto faz um churrasco para os amigos e se mantém em forma caminhando na praia.
O Brasil esta precisando de políticos que se arrepiem ao ouvir o Hino Nacional."
Seus objetivos:
Tá Ruço Militar?!
Então, vamos acordar! Precisamos ocupar o nosso espaço. Na condição de parlamentar podemos influenciar positivamente o nosso governo e os comandos militares quanto as nossas reivindicações e sugestões. Dentre outras, melhorar o fluxo de carreira das Forças Armadas, bem como, equiparar a carreira de praças da Marinha e da Força Aérea com a do Exército, ou seja, ter a possibilidade de atingir o posto de Capitão-Tenente. Precisamos já: da volta do posto acima; do tempo de serviço; de uma lei de remuneração; etc....Tudo que perdemos com os nossos atuais representantes.Nossa missão é: ocupar o nosso espaço, com a finalidade de preservar os direitos que temos, recuperar os que perdemos, conquistar os que merecemos e também representar, com dignidade, o nosso funcionalismo civil e o povo brasileiro.

Aproveito a oportunidade para agradecer os 20400 votos recebidos, por ocasião das últimas eleições. Nós podemos mais!!!!
Visite o Site:

http://www.3100ribeiroafonso.com.br/

Um comentário:

Albuquerque disse...

Boa opção tive a oportunidade de servir com o Comte Ribeiro Afonso no Btl Paissandu; Oficial de liderança sem igual. Recomendo com empenho!
Então SD Albuquerque. Dei baixa; Hoje me tornei Empresário, graças a experiências adquirida na minha carreira militar.