quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nota de Falecimento

Sargento FN-EF-Reformado Iranilson de natal/RN
Do G1
Um sargento reformado da Marinha, de 59 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (11), na Rua Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
As informações são da Polícia Militar. A Divisão de Homicídios (DH), onde o caso foi registrado, no entanto, ainda não confirma a identificação da vítima.
De acordo com Divisão de Homicídios (DH), o corpo foi encontrado por volta das 13h por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá).
No local, os policiais encontraram uma arma calibre 32 milímetros.
Ainda de acordo com a DH, ainda não informação sobre o responsável pelo crime. O caso será investigado pela própria Divisão de Homicídios (DH).
Fonte: G1
Para relembrar o Iranilson:
José Iranilson Ferreira 15/8/1950 Santa Cruz, RN
O SG FN EF IRANILSON, serviu no GptFNNª
Trabalhou na Rádio Rio de Janeiro, Estr. do Dendê, Ilha do Governador.

2 comentários:

Pr. Gualter Guedes disse...

Iranilson que conheço e um do Quadro Especial.. Massagista e que tratou muito tempo do Alm. Olavo Freire da Rocha. Tenho um produto de barba que ele fez para mim e que esta acabando, eu estava a procura do iranilson para poder encomendar mais para ele do produto que se adaptou muito bem ao meu rosto.. Soube que ele tinha ido para Natal. Mas esta notícia me deixou muito triste.....

Anônimo disse...

Agradeço o carinho de todos com o meu tio Iranilson. ele veio a Natal, RN e falava em voltar a morar aqui, mas ñ deu tempo. Deixou uma linda familia e muitos parentes tristes e acima de tudo revoltados com tanta violencia. Onde vamos para, meu Deus? qntos mais Iranilsons terão que partir dessa forma pra que as autoridades tomem ciencia e façam algo por nós brasileiros?
Um abraço a todos e muito obg pela solidariedade.
Erica Souza