quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aniversário do Dr. Saulo Bezerra

Parabéns, Feliz Aniversário

E o aniversariante de hoje é o Dr. Saulo Bezerra lá de Bom Conselho/Pe.
Faço minha as palavras do nosso amigo Pedro Ramos, "Ai que vontade danada de está aí, para dar um grande abraço pessoalmente no grande amigo SAULO BEZERRA, pelo seu aniversário".

Palavras do nosso amigo Pedro Ramos:

Amanhã (Hoje) dia 19-08-2010 (quinta-feira), será o grande dia do aniversário do nosso diretor-presidente do SBC: http://www.bomconselhopapacaca.com.br/ Dr. SAULO BEZERRA.
Me lembro muito bem que há mais de 10 anos, eu descobri esta data do seu aniversário e enviei um e-mail para o mesmo e para o MURAL do SBC (Site de Bom Conselho), onde eu disse: "Ai que vontade danada de está aí, para dar um grande abraço pessoalmente no grande amigo SAULO BEZERRA, pelo seu aniversário". E foi a partir daí que nasceu, cresceu e vingou uma agrande amizade sólida e sincera entre eu(Pedro Ramos) e o aniversariante ANTONIO SAULO BEZERRA DE LIMA.
P A R A B É N S e um F E L I Z A N I V E R S Á R I O, grande amigão SAULO BEZERRA. Que DEUS te ilumine cada vez mais e te proporcione todos os sucessos possíveis. São os desejos meu e de minha família.
Saudosos abraços, Pedro Ramos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ilustre amigo e embaixador da alegria e de Bom Conselho Pedro Ramos; estás em todas, não? Não imaginei encontrar o amigo aqui nas ostes do SACO MUCHO, é vero! É uma surpresa, e logo se percebe a consideração que tens pelo ilustre conterrâneo Dr Saulo Bezerra, que bem merece as homenagens.

Abraços à todos!

O ANDARILHO

PEDRO RAMOS disse...

Meu Ilustre amigão O ANDARILHO...eu sim é que fico surpreso e admirado com a sua grande facilidade de navegar na internet e daí da linda Cidade de Salvador-BA., descobri o BLOG do "SACO MUCHO" e ver minha mensagem para nosso Dr. SAULO BEZERRA.
Quem está encantada com este BLOG é nossa amiga ANA LUNA lá em São Paulo. Hoje telefonou para mim e teceu os maiores elogios para o BLOG do "SACO MUCHO". Disse que vai pedir a SAULO para se mirar neste BLOG que é FANTÁSTICO.
Obrigado pelo COMENTÁRIO a meu respeito aqui neste BLOG. Abraços, Pedro Ramos

Ana Luna disse...

Ana Maria Miranda Luna

oi lucio!
amei seu blog e o coloquei entre meus favoritos.
convido-o a visitar minha página em
www.bomconselhopapacaca.com.br
clicar em Academia Pedro de Lara
clicar em Ana Luna

obrigada
bjusssssss
ana luna
são paulo/sp