sábado, 8 de outubro de 2011

DIA DO INATIVO

SE LIGA CAMPANHA...!


DIRETORIA DO PESSOAL MILITAR DA MARINHA

O Dia do Inativo neste ano de 2011 será comemorado, em todo o País, conforme a programação estabelecida pela Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha, na área do Rio de Janeiro, e pelos Comandantes de Distritos Navais, nas demais regiões.

No Rio de Janeiro, o evento ocorrerá no próprio dia 10 de outubro, 2ª feira, na Casa do Marinheiro, na Avenida Brasil, de 9h às 15h, constando de uma Cerimônia Militar, às 10h, seguindo-se de diversas atividades socioeducativas, voltadas prioritariamente para o pessoal inativo Com a presença prevista do Comandante da Marinha, após o Canto do Hino Nacional e leitura da Ordem do Dia, seguir-se-á a outorga do Distintivo Militar Inativo (DMI) e do Distintivo Civil Inativo (DCI), ambos criados este ano, para um grupo representativo, de militares e civis, formados por oficiais, praças e servidores civis inativos da área Rio.
O evento contará, a seguir, com exposição das atividades desenvolvidas por diversas Organizações Militares, além de estandes disponibilizando informações e serviços.

Haverá, também, a apresentação de projetos sociais do Programa Maturidade Saudável, por meio de dinâmica de grupo e oficinas, com o propósito de proporcionar momentos de lazer e confraternização.

Estão programadas as apresentações de Coral, Peça Teatral, Palestra e Conjunto FuziBossa, sempre voltados para o pessoal inativo a ser homenageado.

Cartazes e filipetas alusivos ao evento foram distribuídos nas OM, nos Clubes e nas Associações de militares, além da divulgação em Bilhete de Pagamento, BONO no 676, de 20 de setembro, do CCSM, Noticiário de Bordo, JIPE, na Internet nas páginas do SIPM, do CCSM, do CMAN e dos DN, na página da DPMM na Intranet, na Rádio Marinha, no Informativo da Casa do Marinheiro, etc.

Solicita-se que se mantenha uma ampla divulgação por parte de todas as OM, objetivando comparecimento do pessoal inativo.

O uniforme para o pessoal da ativa que estará presente será o 5.5.

Extrato do BONO Nº 724 de 05/Out/2011.
Visite a página da Marinha na Internet - www.marbr .mil. onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.
............................................


Pensamento do dia.
"Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas."

(Steve Jobs)

Da série: perguntar não ofende.

Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno'?


Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais
www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: