domingo, 23 de outubro de 2011

"Saco Mucho X Mija no Pé

O encontro dos rivais
No dia 19 de Outubro Próximo passado foi o aniversário do nosso amigo Valdemar, lá do Barreirão (o popular Mija no Pé) de Bangu, nosso sangrento ‘rival’, mas, foi comemorado no sábado 22/10 com uma deliciosa FEIJOADA, e, mais uma vez aconteceu o encontro dos rivais “Saco Mucho” X Mija no Pé, só que, desta vez, em homenagem ao aniversariante, como não levamos presente físico resolvemos presenteá-lo com uma vitória programada para o mija, sem que eles soubessem, e assim foi, só que abrimos as pernas demais e o primeiro tempo terminou em 6x1 pro mija no pé, e não era isso que queríamos, no máximo 3x1, foi então que colocamos o nosso presidente Manoel Rapadura no segundo tempo pra consertar o Balaio de gato, mais ai já foi tarde demais... nosso pessoal já cansado e sem mais substituição, o Mija se enfureceu e meteu mais cinco, e o resultado foi uma catástrofe 11X1 (ZEBRA PROGRAMADA), desta vez o “Saco Muchou” tanto que quase sumiu! Tudo bem! O importante é que o aniversariante ficou com um sorriso que ia de orelha a orelha. Mas, se prepara Mija que da próxima vez, provavelmente em Março, vocês vão sair não só com os pés e sim com as pernas todas mijadas...!!! 
Com todo respeito Mijões.  

Em pé: Lucena, Luiz, Armando, Tonhão, Júnior, Bulhões e Ribeiro.
Acocorados: Andrade, Manoel Rapadura, Galvão e Luiz Carlos.


O Mija, o Saco e o Vereador José Everaldo prestigiando a partida.

O "Saco e o Mija" cantando Parabéns para o aniversatiante (Valdemar) que deu o ponta-pé inicial da partida

Barbosão, Batista, Lucena, Escarião, Manoel, Valdemar (O aniversariante), Santos KGB, Ivo e Aguiar.

No centro o Vereador José Everaldo que sempre acompanha o "Saco Mucho" em nossas confraternizaçãoe

Esta foto tem um pouco de história, os quatro do centro: Escarião, Nunes (Baiacú) Lucena e Luiz Carlos (Chubinho), os escamados (mais porretas!) do Btl. Humaitá nos idos de 1975 a 1980... Tempos bons, não voltam nunca mais...!




Ai os fãs do "Saco Mucho"...!

Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.
ADSUMUS

Nenhum comentário: