quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AVCFN - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Associação de Veteranos do CFN


ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Hoje 27 de Outubro de 2011 será realizada a AGO na SEDE DA AVCFN, localizada na Ilha das Cobras no prédio em frente ao HCM, onde serão empossados os componentes da Diretoria Administrativa (da qual faço parte na Diretoria de comunicação) que foram eleitos por aclamação, tendo em vista que houve apenas uma chapa inscrita para as eleições referente ao biênio 2011-2013.
                    
– A AVCFN congrega Fuzileiros Navais, militares de outros Corpos e Quadros da MB e de outras Forças, e mesmo civis, com o propósito de cultivar os ideais e o espírito de corpo peculiares aos Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil. Os militares podem estar ainda da ativa ou em qualquer situação de inatividade. Como instituição não partidária politicamente e sem fins econômicos, é custeada pelas contribuições voluntárias de seus Associados e por doações. Mantém seu vínculo com a Marinha por meio do CFN, desenvolvendo atividades de caráter social, cultural, esportivo, recreativo e assistencial, inclusive orientação jurídica.

 RIO DE JANEIRO – RJ, em 27 de Outubro de 2011.

Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.

Postado por: Lucio Lucena
                                

Um comentário:

Abdias disse...

Amigos, Parabéns a Nova Diretoria da AVCFN, que Deus os Abençoe .