quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marinha reforma Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes

Nomar Online


Militares pintam muro do Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes


O Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes, em Niterói (RJ), passou por uma reforma. No último dia 5 de outubro, foi realizado um mutirão solidário, liderado pelo Secretário da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury, a pedido das Voluntárias "Cisne Branco" (VCB) e do Departamento Educacional do Abrigo do Marinheiro em Niterói (DEAMN).

Praças e Oficiais da CPO se voluntariaram para pintar o muro externo, a sala de artes, a sala dos professores e o pátio coberto. Em clima de descontração, 33 militares participaram da reforma da creche, que atende quase cem crianças.

O Contra-Almirante (FN) Elkfury fez questão de participar do mutirão. "É uma contribuição pequena para o nosso pessoal da Marinha, mas com um valioso sentimento de responsabilidade social. A adesão dos militares foi grande e imediata. Dar esse apoio é gratificante, principalmente quando sabemos que estamos fazendo esse serviço em prol dos filhos de militares que deixam suas crianças aqui e vão trabalhar, sabendo que elas ficarão seguras", avalia o Almirante Elkfury.

A creche atende a dependentes de militares e servidores civis da ativa da Marinha do Brasil, com idades entre quatro meses e cinco anos e onze meses. Informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2719-3788 ou (21) 2189-3160.

CMG Barreto (E), C Alte Elkfury (C) e CT Ferreira (D) ajudaram no mutirão


Via sinopse diária

Nenhum comentário: