domingo, 23 de outubro de 2011

Evento da AVCFN

O Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) orienta Veteranos para caminhadas e corridas






Hoje, 22 de outubro, a AVCFN contou mais uma vez com o valioso apoio do CEFAN.
Desta vez foi uma excelente palestra proferida pelo Tenente Franco sobre a importância da atividade física para a saúde e orientações técnicas sobre corrida e caminhada – o que fazer antes, durante e depois. A seguir os Veteranos tiveram oportunidade de praticar os ensinamentos, guiados pela judoca faixa preta Alessandra – ai de quem não seguisse as orientações dela...
No final, saboroso lanche ofertado pelo nosso Centro de Excelência em Educação Física, cujo Comandante, CAlte (FN) Fernando e seu Imediato, CMG(FN) René, estão sempre contribuindo com a AVCFN. São exemplos o Projeto Veterano em Forma (ginástica e caminhada terças e quintas às 9h) e a hospedagem de Representantes das SR para reuniões de trabalho dias 27 e 28 de outubro.
Este evento de hoje foi a primeira reunião do Grupo de Caminhada e Corrida, constituído por Veteranos e familiares, para encontros mensais, apoiados pela AVCFN. Nosso próximo encontro será no dia 26 de novembro, em local que será informado oportunamente.
Veterano! Venha participar do nosso grupo, vamos cuidar da nossa saúde!
Ligue para a Secretaria e dê seu nome ao Veterano J. Antonio.

Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Somos um blog voltados à execução dos serviços públicos e transparência política na cidade de Canguaretama como também em todo o RN. Nossa missão é transmitir informações com a verdade e imparcialidade à todos os nosso leitores. Ficaríamos honrados em fazer parte de sua valiosa lista de blogsites. Desde já, fica aqui nossos agradecimentos e a certeza que iremos fazer o mesmo em relação ao seu blog no Canguaretama em Chamas. Sem mais para o momento, fica nosso caloroso abraço! Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas.