terça-feira, 8 de maio de 2012

AVCFN - Mensagem de agradecimento.

Mensagem da Senhora Alice, filha do Ten. Sinésio em agradecimento a homenagem prestada pela AVCFN ao seu saudoso Pai.
Junte-se a nós ligue e seja mais um Associado.
Tel.: 21-22333162 - 21265107 e 22531170

A mensagem:
Boa noite, Almirante Elkfury,

Gostaria de reafirmar minha grande emoção ao presenciar tão significativa homenagem ao meu saudoso e querido pai, Ten. Sinésio Pires Cavalcante, prestada pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, a qual é tão bem representada por V.Sa..

Agradeço a todos que concordaram com a entrega da medalha que muito nos honrou, a mim, a meu irmão Ney, aos netos e, principalmente à minha mãe, Maria que, apesar de seus 95 anos e de se encontrar em avançado estado de Alzeheimer, em raro momento de lucidez externou satisfação ao ser notificada do que se passou no Rio de Janeiro beijando minha mão e, em seguida, beijando a medalha que foi conferida a seu amado falecido esposo. Foi um segundo momento muito emocionante para mim.

Agradeço também pela acolhida que me foi dada, pelo tratamento especial ao mesmo tempo que parabenizo a todos pela organização da elegante solenidade e confraternização que se seguiu.

Parabéns pela revista histórica, muito bem elaborada e encadernada, peça a ser guardada com carinho, testemunha do trabalho daqueles que se orgulham da sua terra e que dão sua vida por ela.

Gostaria, se possivel, de ter alguns exemplares extra pois meu tio, Francisco Pires Cavalcante, irmão de meu pai, e também fuzileiro reformado e que mora em Belém do Pará, minha filha, Ana Paula, que mora em Miami, Flórida, EE.UU., teriam muito prazer em receber, cada um, um exemplar da revista.

Em nome de toda a familia Cavalcante agradeço mais uma vez por todas as atenções.

Alice Cavalcante Fernandes
Postado por: Lucio Lucena

Nenhum comentário: