domingo, 6 de maio de 2012

Recomendação de um Veterano


Eu não podia deixar de torna público a recomendação que o Dr. Paulo Vicente fez aos seus companheiros da TUMA ÍNDIA 68/69 da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco – EAMPE sobre o nosso popular Blog de todo dia.


Texto do Dr. Paulo Vicente
Bom dia!
Consinto aos nobres amigos militares, em especial os componentes da imaculada TURMA ÍNDIA 68/69 DA EAMPE, proceder com visitas periódicas ao blog abaixo descrito.
Sobreleva dizer que o referido blog foi criado pelo insigne SO-FN-RM1-LUCENA objetivando mantermos unidos e coesos, sem, no entanto, apagar a chama produtora do calor humano tão necessário a manutenção das nossas vidas como o sagrado oxigênio que respiramos.
Convém ressaltar que o criador deste blog, cuida-se de pessoa com cultura elevada, comprometido com a verdade, responsável, portador de amplo conhecimento de assuntos de caserna, cuja notória sabedoria e incansável trabalho, nos dão a certeza de que estaremos sempre bem atualizados com matéria confiável sobre assuntos diversos.
Assevere-se que o BLOG em questão tem o apoio incondicional dos militares Ativos e Inativos de todo o Brasil, gozando, destarte, da credibilidade da ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CFN, dirigida pelo cioso Almirante. ELKFURY; do nosso Vereador milico JOSÉ EVERALDO; do irreverente e badalado Deputado JAIR MESSIAS BOLSONARO; e, demais autoridades desse País.
Por derradeiro, recomendo a todos que se sirvam da oportunidade para dirimir suas dúvidas sobre o que existe de VERDADES veiculadas na rede social de computadores sobre reajustes dos soldos militares.  
Respeitosamente,
Paulo Vicente.

Ao Dr. Paulo Vicente nossos mais sinceros agradecimentos pela credibilidades e divulgação do nosso Popular Blog de todo dia.
ADSUMUS!


Um comentário:

Valdir Sarmento disse...

Nossos aplausos ás palavras do respeitável Dr.PAULO VICENTE.
É tudo que esperamos de um Blog, respeito, seriedade e competência.
Assim é o Saco-Mucho. Parabéns LUCENA.