segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festa do dia das Mães do Saco e Maca

Festa do dia das Mães e aniversariantes do quadrimestre da AESM

Mais uma vez a nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o nosso popular “Saco Mucho”) promoveu um marcante evento para, conforme nosso objetivo, reunir e unir nossos Associados, familiares e amigos. Assim aconteceu ontem 26 de Maio no salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador, a confraternização do dia das Mães e aniversariantes do quadrimestre da nossa AESM, conseguimos reunir cerca de noventa pessoas.
A festa deste ano foi muito gratificante, pois contamos mais uma vez com a presença do nosso maior patrimônio, os nossos queridos Associados, do ilustre Deputado Federal Jair Bolsonaro e do Vereador José Everaldo, os quais assinaram a ficha de inscrição da nossa AESM e se tornaram Associados, motivo de muito orgulho para nosso quadro social.
Teve início por volta de meio dia, e sem protocolos, foi servido como entradas, uma apetitosa mesa de frios organizada pelo nosso Presidente da AESM Manoel, acompanhada de muita cerveja gelada e ao som de uma boa música animada pelo seresteiro Hélio e seu teclado. Em seguida uma pausa para a homenagem as Mães, aos aniversariantes e entrega de Brindes ao Deputado Jair Bolsonaro e ao Vereador Jose Everaldo que foram agraciados com a revista ‘Quarenta anos da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN’, os brindes foram oferecido pela AVCFN, os homenageados agradeceram, contaram um pouquinho de suas sagas, e em seguida o Lucena Vice-Presidente da AESM e Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN usou da palavra, cumprimentou as Mães, os aniversariantes, os demais presentes, agradeceu os brindes cedidos pela AVCFN para homenagear os referidos agraciados e encerrou sua alocução falando da importância e do crescimento da AVCFN. 
Para abrilhantar mais a confraternização, foram sorteados brindes, também doados pela AVCFN e por Dagoberto lá do Vinil Etílico.
O Seresteiro Hélio com seu teclado mais uma vez foi sensacional, contribuindo para o sucesso da Festa, graças ao seu alto grau profissional, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.
O Cheff Dagoberto mais uma vez deu um show de bola com o delicioso Strogonoff, foi servido ‘na marca’.
Enfim, Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável. Sentimos a falta de alguns Associados que por motivos contrários a nossa vontade, deixaram de comparecer, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.
BRAVO ZULU!


















O mais novo pé-de-valsa dando SHOW!


O Vereador José Everaldo sendo cumprimentado pelo Deputado Bolsonaro, que também tem um filho Vereador.

A mãe o filho embala
E o Nenenzinho se cala
Ouvindo a voz tão querida
Com mais puro e mais fervor
Dizendo com todo amor
Por ti darei minha vida...

(desconheço o autor, vi numa cartilha quando criança pequena lá em Caicó).








O Deputado Bolsonaro recebendo o brinde das mãos do Vetrano Aguiar


O Vereador José Everaldo recebendo o brinde das mãos do Veterano Amaral













A mãe mais idosa presente com três filhos, recebendo das mãos da primeira dama o primeiro pedaço de bolo.

2 comentários:

Joao/Denildo - Sao Luis disse...

Legal! pelas fotos percebe-se que foi realmente um grande evento com a qualidade da marca SM.Parabéns!
Esperamos participar de outras festas desse tipo.
Joao/Denildo

valdir sarmento disse...

Impecável a postágem da festa do DIA DAS MÃES. Oportunidade de ver nas fotos amigos do CIAdest-CFN, como Sívio Monteiro e Bulhões (colegas CN), grande amigo Amaral.
A honrosa presença do Dep.Jair Bolsonaro, como também do Ver.José Everaldo,(nosso irmão de Arma,um veterano FN).
Aos comandantes deste importante evento, amigos Manoel e Lucena, meus sinceros parabéns.
Á todas as mães homenageadas neste dia, envio um fraterno abraço.
Veterano Sarmento